Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

Bruxinha Pandora







Oiiiiiiiiiii Gente!!! Essa é a minha Bruxinha Pandora, fiz através de um vídeo na Net da artesã Rita de Cássia, modifiquei só um pouquinho. E essa gatinha é a Mellody. Ela é minha ajudante, aonde quer que eu vá,  lá esta ela. Bjsssssssssssss Cris 

domingo, 25 de março de 2012

Flores em EVA (Magnólias)




Oiiiiiiiiiiiii Gente!!! Esse é um pequeno arranjo de Magnólias.... eu adorei o resultado. E ai gostaram??? Bjsss Cris

sábado, 24 de março de 2012

Hoje é dia da faxina!!!!  Ufa!!!

sexta-feira, 23 de março de 2012

Receita de Mousse

  Mousse
Oiiiiiiiiiiiiiiii Gente!!!!! Vim tarzer para vocês uma receita rápida e fácil!!!!      Bom anota ai.... 1 caixinha de leite condessado de 395ml  , 2 caixinhas de creme de leite 200ml , 1 saquinho de suco em pó de sua preferência . Coloque tudo no liquidificador, bata um pouco e coloque em um o vários recipientes , e deixe um pouco na geladeira  e está pronto. OBS: se o leite condessado for menor coloque menos creme de leite ( desde que a medida seja a mesma ). Essa receita serve até para distribuir em aniversários, é só colocar naqueles copinhos que se coloca gelatina. Fica uma delícia,rsrsrsrs Bjssssssss Cris                                  

quinta-feira, 22 de março de 2012

Fofucho Dentista e Tricolor




Oiiiiiiiiiii Gente!!! Bom esse é o meu Dentista. A maioria se veste todo de branco, mas não é o caso dele. Fiz todo personalizado para presenteá-lo,e  descobri que ele é tricolor, então tive a ideia de juntar as duas coisas ( Profissão e time do coração) Chegou a rimar!!! rsrsrs E esse é o resultado.rsrsrsrs Sabe ele adorou!!!! Bjsssssssssssss Cris 

quarta-feira, 21 de março de 2012

Família de Torcedores





Oiiiiiiiiiiiiiiiii Gente !!!!!  Essa encomenda foi feita pelo meu cunhado Tricolor.Bom  a esposa é Botafoguense e a filhinha, que diz ele ser Tricolor. rsrsrs Espero que vocês gostem!!! Bjsssssssssssssssss Cris

segunda-feira, 19 de março de 2012

Chá de Panelas







Oiiiiiiiiiiiiiii Gente!!!! Essa encomenda foi uma comédia, bom ela encomendou tudo personalizado: um casal de time, um bule, mais um enfeite. Pronto coloquei a cachola para funcionar e pensei em fazer uma boneca segurando a panela ou uma boneca com a panela na cabeça ( tipo menino maluquinho), então conversei com a cliente. Bom ela deixou ao meu critério,( essas minhas clientes  são uns anjos, graças a Deus confiam  no meu trabalho) com achei mais engraçadinha com a panelinha na cabeça, foi justamente a que fiz, O bule quebrei um pouco a cabeça, gastei alguns neurônios , mas deu tudo certo, e o casal já estou acostumada a fazer....... e  deu tudo certo, ela adorou!!! E aiii gostaram da ideia??? Bjssssssssssssss Cris

sexta-feira, 16 de março de 2012

Fofucho Bebê




Oiiiiiiiiiii Gente!!!! Vim trazer um bebê muito fofo. Foi uma encomenda que tive para topo de bolo de Chá de Bebê. Bjsssssssssssss Cris

quinta-feira, 15 de março de 2012

Peso de Porta Flora







Oiiiiiiiiii Gente!!! Tive mais encomendas dos meus pesinhos de portas. Então resolvi posta para vcs ver outras cores que ficaram muito legais. Bjssssssssss Cris

Noivinhos






Oiiiiiiiii Gente!!! Esses Noivinhos ficaram muito fofos, né?? Bjsssssssssssss Cris

terça-feira, 13 de março de 2012

Patati Patata








Oiiiiiiiii Gente!!!! Olha os palhacinhos mais queridos do Brasil. Bom não podia faltar essas figuras, pois a criançada adora esses palhacinhos, e eu não iria ficar de fora né !!! rsrsrsrs     Essa encomenda foi feita para o aniversário de um menino muito lindo, o Nathan. A mãe dele, a Érica disse que fizeram um sucesso, foram 25 palhacinhos ao todo. Gente eu fiquei tão, mais tão feliz quando ela veio buscar, pois ela admirou tanto meu trabalho que fiquei toda  boba. rsrsrs. Sabe quando vc faz algo que agrada,  e as pessoas elogiam , nós artesãs ficamos muito feliz, ainda mais porque fazemos com muito carinho, por mais que esteja cansada. Todos os detalhes, é tudo o mais perfeito que podemos fazer, e mesmo assim queremos nos aperfeiçoar mais e mais. Não é mesmo??? Espero que vcs gostem. bjsssssssssssssss Cris