Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Páginas


terça-feira, 13 de março de 2012

Patati Patata








Oiiiiiiiii Gente!!!! Olha os palhacinhos mais queridos do Brasil. Bom não podia faltar essas figuras, pois a criançada adora esses palhacinhos, e eu não iria ficar de fora né !!! rsrsrsrs     Essa encomenda foi feita para o aniversário de um menino muito lindo, o Nathan. A mãe dele, a Érica disse que fizeram um sucesso, foram 25 palhacinhos ao todo. Gente eu fiquei tão, mais tão feliz quando ela veio buscar, pois ela admirou tanto meu trabalho que fiquei toda  boba. rsrsrs. Sabe quando vc faz algo que agrada,  e as pessoas elogiam , nós artesãs ficamos muito feliz, ainda mais porque fazemos com muito carinho, por mais que esteja cansada. Todos os detalhes, é tudo o mais perfeito que podemos fazer, e mesmo assim queremos nos aperfeiçoar mais e mais. Não é mesmo??? Espero que vcs gostem. bjsssssssssssssss Cris 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WWW.KRIART-S.BLOGSPOT.COM