Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Páginas


segunda-feira, 16 de abril de 2012





Oiiiii Gente!! Essa semana estou um pouco sumida, mas não tinha cabeça para nada....sabe perdi minha tia Marlene  que eu gostava muito. Sabe esse dom para artesã eu herdei dela.....Ela fazia cada coisa linda com jornal, pintava tecidos, etc... Sabe não acredito que ela morreu!  Eu sou tipo de pessoa que não consegue ir em enterros , tenho medo de ficar com aquela imagem , e prefiro lembrar quando estava viva, rindo,me mostrando as coisinhas que ela fazia  e com isso acabo achando que a qualquer momento vou vê-la.  Não sei se esse sentimento é bom ou ruim! Mas foi uma pena Papai do Céu te-la levado. Acredito que onde quer que ela esteja estão cuidando muito bem dela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WWW.KRIART-S.BLOGSPOT.COM