Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

Bob Esponja !!! (Estou prontooo!!!)






Oiiiiiiiiiii Gente!!! Eu amei meu Bob Esponja!!! Adoroooo esse desenho!!! Acho um desenho super inocente, muito legal para a criançada e para mim também, kkkkk . Se Deus quiser vou fazer o restante da turminha. Espero que vcs gostem.  Bjsssssssss Cris

4 comentários:

Andréia Artes com E.V.A disse...

ELE FICOU ÓTIMO CRIS, VOU FICAR LIGADA PRA VER O RESTANTE DA TURMINHA, PARABÉNS ANDRÉIA.

Tati Brum - Artes em EVA e MDF disse...

NOSSA FICOU IDENTICO, AMEI, VC TEM MOLDE?

CeliArte disse...

Bom dia linda .
obrigada por seu carinho bjs

Sol Art's disse...

Olá amiga artesã muito obrigada pela sua visita.
Sucesso!
Beijos Sol.

Postar um comentário

WWW.KRIART-S.BLOGSPOT.COM