Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Páginas


quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Só ano que vem!!

Oiii Gente!!! Bom devido a minha gestação, não estou mais aceitando encomendas, pois a minha médica me proibiu devido o cheiro forte da cola, pois como já havia dito passei muito mal, no começo desse ano antes de está grávida. Vou postar os trabalhos que estou terminando e depois ficarei acompanhando as minhas amigas de outros blogs. Mais voltarei se Deus quiser no ano que vem com o meu mais novo ajudante. Ah !! Quem souber fazer a turma do ursinho Pooh Baby, me avise!!!  Pois podemos trocar idéias e dicas. Ando meia sem criatividade no momento.... e também tenho que obedecer ordens médicas. Tudo pelo bem estar do meu bebezinho .Bjssss fiquem com Deus!!! Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WWW.KRIART-S.BLOGSPOT.COM