Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Páginas


quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Chapeuzinho Vermelho


Oiiiiiiiii Gente!!!! Bom essa é a minha Chapeuzinho Vermelho, ela ficou uma gracinha. Convencida!!!!! Sabe eu particularmente gostei muito dos detalhes..... OOOOOh!!!  Não conta pra ninguém!!!!!! Mas me surpreendi comigo mesma. Acho que todas nós a vezes ficamos surpresa com certos resultados, as princesas adolescente foi assim também. Bom, eu pesquiso outras blogs para ter idéia de como fazer, só que no fundo acabamos fazendo do nosso jeito, não é mesmo?? Até aquelas pessoas que compram ou ganham o molde acabam dando o se toque. Também é dai que fazemos a diferença, cada um com seu estilo, com o jeitinho de desenhar o rostinho etc... Sabe meu Blog é bem novinho é bem dizer um bebezinho, mas espero ter bastantes visitantes , seguidores e poder ajudar com os meus trabalhos como outras artesãs me ajudaram mesmo sem saber. Bjsssssssssssssssssssssss muito obrigada!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WWW.KRIART-S.BLOGSPOT.COM