Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Páginas


sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Palhacinhos ( Topo de Bolo e Lembrancinhas)







Essa foi minha primeira encomenda grande ( Foram 20 Palhacinhos e um maior que foi o topo do bolo).......Apesar de ter sido feito ano passado (2011) o aniversário foi comemorado esse ano. A encomenda foi para um casal de amigos que eu adoro a Bárbara e Ricardo para comemorar  o niver do seu filhotinho Pietro. A festinha ficou muito linda!!!!   Gente como vcs já devem ter percebido estou colocando postagens do ano passado ,porque eu não tinha conseguido fazer um Blog para dividir com vcs meus trabalhos.rsrsrsrs....Bom  comecei a fazer  esse tipo de trabalho em Abril de 2011, portanto  as 1ª fotos serão de 2011 até eu chegar nos dias de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WWW.KRIART-S.BLOGSPOT.COM